Mãe de Paulo Gustavo sobre apoio dos fãs na web: “Eternamente agradecida”

Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19; Ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu

Reprodução

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lucia

Quatro dias após a morte de Paulo Gustavo, a mãe do ator, Déa Lúcia, reapareceu na internet para homenagear o filho. No Instagram, em seus stories, ela repostou vários posts de fãs, amigos e familiares que ainda falavam sobre o astro na web. Por volta das 10h50 da manhã, ela publicou pela primeira vez para agradecer as mensagens de carinho dos fãs.

“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”, disse Déa Lúcia, ainda pontuando: “Usem máscara!”

Mãe de Paulo Gustavo posta na web (Foto: Reprodução / Instagram)
Mãe de Paulo Gustavo posta na web (Foto: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4) após perder a lutra conta as complicações da Covid-19. Ele tinha 42 anos de idade e deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Déa Lúcia reaparece na web após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)
Déa Lúcia reaparece na web após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia reaparece na web após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia reaparece na web após a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio. Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

Na segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade’. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, dizia o comunicado.

Segundo informações da assessoria, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo (2).

No dia 2 de abril, o humorista foi submetido a um novo tratamento com auxílio de um ‘pulmão artificial’, a ECMO. A internação de Paulo causou comoção nas redes sociais e amigos como Tatá Werneck, Monica Martelli, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, pediram orações pelo ator ao longo de sua internação, assim como seu marido, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia, e a irmã, Ju Amaral.

Paulo Gustavo, os filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lucia (Foto: Reprodução / Instagram)Paulo Gustavo, os filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lucia (Foto: Reprodução / Instagram)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos