Juliette fala do amor pela mãe: “Meu símbolo de luta”

Campeã do BBB21 dedicou prêmio de R$ 1,5 milhão a Fátima Freire e fala sobre relação: "Ensinei minha mãe a ler e escrever e ela me ensinou virtudes, não há preço que pague”

Reprodução / Instagram

Juliette e a mãe, Fátima Freire, em foto tirada antes do BBB21

Juliette, 31 anos de idade, exaltou seu amor pela mãe, Fátima Freire, a quem dedicou o prêmio de campeã do BBB21. Desde que entrou no reality show, em 25 de janeiro, até a consagração como vencedora da edição, no dia 4 de maio, a maquiadora afirmou que tinha o objetivo de conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais para dar melhores condições de vida à família e pagar a cirurgia da mãe – que tem uma saúde delicada desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), em 2019.

Para o Dia das Mães, celebrado no domingo (9), Juliette abre o coração e conta algumas das características da matriarca. “Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte”, diz, citando, com orgulho, que Fátima “tem a força da mulher nordestina”. “Ela é uma mulher guerreira. Ela apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu.”

Para Quem, Juliette também falou sobre um momento de emoção do BBB21, quando comoveu os brothers e o público ao dizer, em uma ação do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, que foi ela, ao lado da irmã, quem ensinou a mãe a ler. “Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague”, emociona-se.

Com uma agenda lotada de compromissos, Juliette – que gravou Mais VocêBBB Dia 101 e atrações do Multishow – só conseguiu ver a mãe quase 48 horas depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil. O reencontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Juliette Freire, do BBB21, reencontra a mãe (Foto: LordBull Filmes)
Juliette Freire, do BBB21, reencontra a mãe (Foto: LordBull Filmes)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos