CRB vence Aliança por 1 a 0 no jogo de ida da Semifinal do Alagoano

Próximo confronto entre as equipes está marcado para próxima quarta-feira (12) no Estádio Rei Pelé

O CRB venceu na tarde deste domingo, 09, a equipe do Desportivo Aliança, por 1 a 0, no Estádio da UFAL, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. Wesley Frazan marcou o gol do Galo. Com isso os regatianos garantiram vantagem para a próxima partida.

Reprodução / Youtube

CRB e Desportivo Aliança

O jogo começou sem emoção, mas logo de cara o CRB jogou melhor, com cruzamentos e chances reais de gol. O Aliança, mesmo em casa, teve uma postura mais defensiva e esperou o erro do adversário para armar o contra-golpe.

Após os primeiros 15 minutos o Tricolor Alagoano conseguiu chegar mais perto da área regatiana, mas seguiu sem engatar boas finalizações e acabou deixando o jogo morno de novo até quase o fim, quando aos 46 minutos, nos acréscimos, Calyson cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e Frazan sozinho marcou o único gol do jogo.

Na segunda etapa, o Desportivo Aliança voltou com uma postura mais ofensiva e quase empatou com Tauan, que fez boa jogada, entrou na área, mas finalizou para fora. O jogo acabou 1 a 0 pro CRB.

Na próxima quarta-feira (12), às duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Rei Pelé, às 20h, pelo jogo de volta. Com o resultado o Regatas, por ter se classificado como líder, tem a vantagem do empate no somatório de gols nos dois jogos e garante vaga para a grande final mesmo se perder por um gol de diferença.

Ficha técnica

Aliança – Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel Santiago e Maycom; Elizeu, Diego e Tauan; Jonathan, Filipe André e Luciano. Técnico: Estevam Soares.

CRB – Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Mega, Wesley Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Hugo, Carlos Jatobá e Dudu; Calyson e Lucão. Técnico: Fernando Alves.

Árbitro – Jonata de Souza Gouveia (CBF).

Assistentes – Cláudio Camilo da Silva (CBF) e Ana Paula dos Santos (CBF).

Quarto árbitro – Eder Gregori Viana Silva (FAF).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos