Whindersson Nunes celebra primeiro Dia das Mães com Maria Lina

"Parabéns pelo seu dia, meu amor", disse o humorista no Instagram

Whindersson Nunes está celebrando o primeiro Dia das Mães com a namorada, Maria Lina, que espera o primeiro filho do casal. No Instagram, o humorista publicou uma foto em que os dois aparecem juntos na praia.

Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina

“Olha quem tá de primeiro dia das mães! E parece que ele já sabe, porque ontem tava todo animado lhe chutando hahahaha com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar mto amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia meu amor!!”, disse ele.

Recentemente, Maria comemorou o crescimento da barriga de sua primeira gestação. A influenciadora publicou uma foto em que aparece de biquíni no banheiro para mostrar a mudança no corpo. “19 semanas e um buchinho aparecendo. Meu maior sonho realizado”, escreveu Maria. Os dois esperam um menino, que se chamará João Miguel. Whindersson e Maria ficaram noivos no começo de março, durante o chá revelação do filho que esperam.

Para pedir a mão da amada em casamento, Whindersson deu à estudante de Engenharia Civil um anel de R$ 57 mil. Ele afirmou recentemente que pretende evitar a exposição do filho.

Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução / Instagram)
Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos