Três jovens são baleados em atentado no bairro de Jatiúca; veja vídeo do tiroteio

Três jovens foram feridos à bala na noite desta segunda (10) numa tentativa de triplo homicídio no bairro da Jatiúca, área nobre da capital. As vítimas estavam próximas a um lava-jato quando foram surpreendidas pelos disparos.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que os jovens, todos do sexo masculino, têm, respectivamente, 20, 27 e 27 anos. Todos foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Geral do Estado. É da PM a informação de que as vítimas não corriam risco de morte.

Todas as vítimas residem nas imediações de onde ocorreu o crime. A polícia não informou se os jovens possuem ficha criminal ou se tiveram algo roubado. Também não foi relatado quantas pessoas participaram da tentativa de homicídio. Os suspeitos teriam fugido em um veículo.

A Polícia Civil de Alagoas deve, agora, aguardar a alta hospitalar das vítimas para colher seus depoimentos e identificar os autores, além de tentar prendê-los.

Boletim médico

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que três jovens foram assistidos, na noite desta segunda-feira (10), por agressão por arma de fogo. SLSM, de 20 anos, e JWSA, de 25, se recuperam de procedimento cirúrgico de emergência; e MSF, de 26, está internado na Área Azul. O estado de saúde de todos é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos