CSA e CSE decidem hoje, em jogo de volta, primeiro finalista do Alagoano 2021

Segundo confronto das Semifinais acontece às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Augusto Oliveira/CSA

CSE e CSA

Acontece nesta terça-feira, 11, o segundo confronto entre CSA e CSE pela Semifinal do Campeonato Alagoano 2021. Após jogo de ida, que terminou em empate de 1 a 1, o Azulão recebe o tricolor de Palmeira dos Índios, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, CSA tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas. Quem sair vencedor será o primeiro finalista do regional.

Na primeira fase do Estadual, o CSA ficou em segundo lugar na tabela, com 15 pontos, seguido pelo CSE, em terceiro lugar, com a mesma pontuação (a diferença ficou no saldo de gols, 12 a 6). Porém como tem melhor campanha que o adversário, se classifica mesmo com empate.

CSA

O CSA terá alguns desfalques para a partida, como o zagueiro Matheus Felipe e o meia Gabriel que apresentaram sintomas de Covid na última semana e estão sendo monitorados, e o atacante Rodrigo Pimpão e o meio-campista Silas que se recuperam de lesão muscular.

Por outro lado, alguns reforços estão disponíveis para a equipe, como o goleiro Thiago Rodrigues e os laterais direito Norberto e Vitor Costa, além do recém-contratado, Gabriel Tonini (meio-campista ex-Caldense).

Assim, a provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre..

CSE

Para essa partida, o técnico Jaelson Marcelino terá à disposição dois reforços importantes, o lateral direito Renato e o volante Jair Amaral, que desfalcaram o time no jogo de ida. Já o lateral esquerdo Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão. Caetano deve ser o substituto.

Assim, a provável escalação tem: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan.

Arbitragem

Denis Ribeiro Serafim (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (Fifa) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Ferreira (CBF), o analista de campo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos