Corregedoria da PM irá apurar falsa abordagem durante pedido de casamento em Traipu

Vídeo que circula nas redes sociais mostra surpresa preparada por noivo junto com policiais no último domingo (09)

Um dia após a repercussão de um pedido de casamento surpresa realizado no município de Traipu, no Agreste alagoano, no último domingo (09), quando um jovem de 19 anos ‘tramou’ uma falsa abordagem policial, a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) informou que irá apurar em que condições ocorreu o fato.

As imagens mostram o jovem de 19 anos sendo parado e revistado pelos PMs, que dizem ter encontrado uma quantidade de drogas com ele e o levam até a viatura. Enquanto isso, a namorada assiste a tudo surpresa e assustada. Neste momento, o rapaz pega as alianças e um buquê de flores no banco traseiro do veículo e faz o pedido.

VEJA O VÍDEO AQUI:

Ela disse Sim! Jovem surpreende namorada em falsa abordagem da PM e a pede em casamento

O vídeo, que circulou em aplicativos de troca de mensagens, foi divulgado também pelo perfil do 3º BPM no Instagram. Na plataforma, apesar do estranhamento, internautas parabenizaram os policiais pela iniciativa. “Verdadeiro trabalho de apoio a comunidade em tudo”, diz um comentário.

“Briosa polícia, me orgulho de vocês!!! Parabéns ao rapaz que quase fica viúvo antes do noivado. Coitada da noiva”, diz mais um comentário.

“Parabéns a guarnição, essa é a verdadeira polícia. Todo aplauso pela participação. Existem ser humanos incríveis tbm. #policiaamigadocidadao“, diz outro.

A respeito do caso o Comando da PMAL se manifestou informando que tomará todas as providências necessárias que o caso requer. Confira na íntegra:

O Comando da Polícia Militar de Alagoas informa que a Corregedoria da Instituição já tem conhecimento da existência de um vídeo que circula nas redes sociais de uma ação da PM na Cidade de Traipu e de ofício determinará a abertura de procedimento administrativo, bem como tomará todas as providências necessárias que o caso requer.
Polícia Militar de Alagoas: Sua segurança, nossa missão!!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos