Polícia Civil prende mais um foragido por crimes cometidos em Delmiro Gouveia

A equipe da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, prendeu mais um homem que estava foragido por crime cometido no município, na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com o delegado, o preso, de 30 anos de idade, estava com mandado de prisão em aberto desde o ano passado, quando a Polícia Civil prendeu um comparsa dele e o mesmo conseguiu fugir.

“O acusado praticava o crime de roubo de celulares, além de estar sendo investigado também por roubo em residências e motocicletas. No ano passado, quando conseguimos prender outros envolvidos ele conseguiu se evadir, mas nossa equipe da 1ª DRP deu sequencia ao trabalho de investigação e o prendemos hoje”, frisou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

O preso foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis.

O delegado Regional, Rodrigo Cavalcanti, destacou o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), delegado Cícero Lima, nas ações de combate à criminalidade na região. Ele também elogiou o trabalho do chefe de Operações, agente Carlos Ângelo e equipe da 1ª DRP, e enfatizou que as investigações continuam firmes visando a captura de mais criminosos.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos