Libertadores: Internacional vacila no fim, leva virada do Táchira com ‘lambanças’ e vê grupo embolar; assista!

SC Internacional

Depois de duas goleadas consecutivas, o Internacional foi até a Venezuela e sofreu uma dura derrota para o Deportivo Táchira por 2 a 1 nesta terça-feira, em duelo válido pelo grupo B da Conmebol Libertadores.

Galhardo fez o gol do Inter de pênalti ainda no primeiro tempo. Quando a partida parecia ganha, aos 32 e aos 41 do segundo tempo o Táchira virou com dois gols originados de “lambanças” coloradas.

Na primeira, Zé Gabriel deu um “passe” para Hernandez na cara do gol. E o atacante não perdoou ao empatar. Já no fim da partida, Edenílson tentou proteger a bola para Lomba pegar, o goleiro demorou, viu Angarita roubar a posse e cometeu pênalti. Na cobrança, Cova não desperdiçou.

A partida quase começou de forma complicada para o colorado. No aquecimento, Praxedes e Lomba dividiram uma bola e ambos ficaram no chão sentindo. Felizmente, o goleiro e o meia, apesar de reclamarem das dores, foram para o jogo normalmente.

Depois de um primeiro tempo totalmente dominado pelo time gaúcho, a compensação veio no começo da etapa inicial.

Aos 7 minutos do segundo tempo, Cuesta foi agarrado dentro da área numa cobrança de escanteio e o árbitro marcou o pênalti.

Na cobrança, Thiago Galhardo cobrou forte e no meio, abrindo o placar para o Inter.

O Táchira foi valente e foi para cima. O time chegou a dar trabalho para Marcelo Lombra e por muito pouco não empatou em duas ocasiões na metade do segundo tempo.

Mas aos 32 do segundo tempo, Hernandez “tabelou” com Zé Gabriel, que deu um passe sem querer que colocou o rival na cara de Lomba para empatar o jogo.

Aos 41, Lomba cometeu o pênalti em cima de Angarita, e Cova não desperdiçou a cobrança.

Com o resultado, o grupo B embola de vez. O Inter, Always Ready e Táchira ficam todos com 6 pontos, mas o colorado no momento tem vantagem nos critérios de desempate.

Se o Olimpia (3 pontos) vencer o Always Ready ainda nesta semana no outro jogo do grupo, todos os times ficarão com 6 pontos na chave.

O próximo compromisso colorado é a final do Gaúcho contra o Grêmio.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos