Tragédia: motorista morre após colidir carro contra retroescavadeira na Forene

Uma pessoa morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (12) em um trecho urbano da BR 104, próximo ao residencial Novo Brasil, sentido Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Inicialmente, o local do acidente foi informado como Maceió, mas posteriormente foi determinado como Forene, em Rio Largo.

A vítima, Cristiano Monteiro dos Santos, de 46 anos, estava no veículo Polo de cor prata, placa não informada, que colidiu contra uma retroescavadeira que estava na rodovia. A colisão, do tipo de frontal, teria ocorrido depois que o condutor perdeu o controle do carro e rodou na via, atingindo a máquina.

Doze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local para realizar o socorro da vítima, que ficou presa às ferragens. A identidade do motorista não foi repassada à imprensa. Samu e PRF também atenderam a ocorrência.

Os bombeiros precisaram, inicialmente, isolar o local devido ao vazamento de GNV e só depois puderam resgatar a vítima, que sofreu politraumatismo. Devido à violência do impacto, o motor do veículo foi arremessado. Perícia e IML foram chamados e realizaram o trabalho no local e, posteriormente, a remoção do corpo para a sede do Instituto.

Veja Mais

Deixe um comentário