Guarnições da PM apreendem drogas em Rio Largo e Murici

Apreensões foram realizadas por militares da Rotam e do 2° BPM

Durante a tarde dessa quarta-feira (12), A Polícia Militar de Alagoas apreendeu drogas nos municípios de RIo Largo e Murici.

PMAL

Material apreendido por militares da Rotam

Após uma denúncia de tráfico de drogas no município de Rio Largo, a guarnição Rotam Comando, do Batalhão de Polícia de Rotam se deslocou até o bairro Cruzeiro do Sul para averiguar o fato. Chegando nmo local, os militares encontraram o suspeito, um indivíduo do sexo maxculino, que autorizou uma busca domiciliar em sua residência. Em sua casa foi encontrado um tablete de maconha e outro de cocaína escondidos em um buraco feito por trás de um armário na cozinha. Foram encaminhados à Central de Flagrantes o autor e o material apreendido: 643 gramas de cocaína, 565 gramas de maconha, uma balança de precisão e um celular.

PMAL

 

2º BPM

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de dois indivíduos cortando e embalando drogas no Centro da cidade de Murici. Os militares foram até o local informado, mas ao chegar lá os suspeitos iniciaram uma fuga ao avistar os policiais. Os infratores não tiveram sucesso e foram apreendidos pela guarnição RP do 2° BPM e pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici. Com os autores foram encontrados 149 gramas de maconha, uma faca e R$5,00. Eles foram apresentados à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Viçosa.

 

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos