Caso Rhaniel: Perícia entrega laudo da necropsia à Polícia Civil em até dez dias

Déborah Moraes/Alagoas 24 Horas

Delegado Bruno Emílio

A Perícia Oficial confirmou, por meio da sua assessoria, que o laudo da necropsia do menino Rhaniel Pedro da Silva, de apenas 10 anos, será entregue ao presidente do inquérito, delegado Bruno Emílio, em até dez dias. Apenas a declaração do óbito foi entregue à família, para que fosse realizado o sepultamento, que ocorrerá hoje.

Na manhã desta sexta (14), durante o velório da criança, familiares do menino afirmaram que a criança apresentava sinais de tortura, com dentes e pescoço quebrados, pulsos cortados e sinais de violência sexual, o que também não foi confirmado oficialmente.

A Polícia Civil informou, apenas, que o delegado do caso, Bruno Emílio, realizou várias diligências para elucidar o crime e prender o assassino – ou assassinos.

A mãe da criança chegou a ir a Recife, acompanhada do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, para verificar se o pai biológico do menino, poderia ter algum envolvimento com o caso.

Relembre o caso

O menino Raniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, que desapareceu na manhã desta quarta (12), no Clima Bom, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta (13), no mesmo bairro. O menino saiu de casa para ir ao reforço escolar, mas nunca chegou à residência da professora.

A família, ao perceber a ausência, iniciou apelos nas redes sociais e veículos de comunicação, mas a busca terminou de forma trágica. O menino foi encontrado em meio a entulhos, enrolado em um lençol, na Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, por volta das 5h30. Informações extraoficiais dão conta que há sinais de violência sexual, mas apenas o exame da necropsia irá confirmar o estupro. A criança ainda apresentava lesões pelo corpo, além de sangue no local.

LEIA TAMBÉM

Caso Rhaniel: sem registro de câmeras, polícia conta com a população para prender assassino

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos