Tribunal virtual: padrasto de criança morta é vítima de acusações na internet

Com menos de 24 horas do achado do corpo do menino Rhaniel Pedro da Silva, de 10 anos, no bairro do Clima Bom, o padrasto e a mãe do menino vêm sendo alvos de um tribunal virtual que já acusou e prendeu os familiares do menor.

Desde a noite desta quinta (13), um um áudio e vários prints circulam pelas redes sociais afirmando que o padrasto da criança havia sido preso como autor do crime. A mãe do menor também é apontada com co-participante.

A família, que já enfrentava a dor da morte brutal da criança, passou a lidar com ameaças e medo. Familiares do menino teriam, inclusive, entrado em contato com a Polícia Civil para confirmar a falsa prisão. Na manhã desta sexta (14), a madrinha de Rahniel gravou um vídeo com a mãe e o padrasto, ambos inconsoláveis, onde o jovem nega veementemente envolvimento no crime.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o padrasto é, de fato, suspeito no crime, e o delegado Bruno Emílio informou que até o momento desconhece esta informação. SAIBA MAIS.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos