Em 1ª live, Juliette fala de contrato com a Globo, romance com Fiuk, Anitta empresária e mais!

Reprodução/TV Globo

Juliette apareceu em sua primeira live neste sábado (15). Falando de um dos cômodos da casa de Anitta, onde está hospedada, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, que hoje alcançou a marca de 29 milhões de seguidores na web, reuniu mais de 800 mil pessoas simultaneamente na live, entre anônimos e muitos famosos, que fizeram questão de prestigiar a maquiadora.

Uma das presenças mais comemoradas foi a de Sabrina Sato, para quem Juliette rasgou elogios. “Zerei a vida! Ela fez história no ‘BBB’. Uma das mulheres mais carismáticas e estilosas, aceitem. Se eu for metade do que você é, já estou feliz”, afirmou sobre a mulher de Duda Nagle, que prometeu ‘passar o bastão’ de ex-BBB mais seguida na web para Juliette.

Cleo foi outra artista que apareceu entre os comentários da live de Juliette e deixou a paraibana animada. “Uma das mulheres mais sexy do Brasil, inteligente. Meu romance com seu irmão não deu muito certo não, mas não quero falar sobre isso porque é treta”, divertiu-se Juliette, depois de assumir ter sentido vontade de beijar Fiuk no programa e revelar que sua vida amorosa está paralisada após a fama.

JULIETTE DESMENTE RUMORES SOBRE CARREIRA

Respondendo a perguntas enviadas por seus seguidores, Juliette desmentiu alguns boatos sobre os rumos que sua carreira vem tomando após o “BBB 21”. “Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém”, avisou.

E explicou que sua relação com Anitta é somente de amizade e respeito, mas não profissional. “Eu sou minha empresária. A Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei como mulher. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito”, detalhou.

JULIETTE INTERAGE COM FAMOSOS EM LIVE

Após descobrir que estava sendo vista por vários famosos, Juliette interagiu com alguns deles durante sua live. A advogada lembrou que conheceu Wesley Safadão quando o cantor ainda estava no início da carreira. “Conheci quando ele era bem novinho, de cabelinho liso, bem encabulado. Ele tava fazendo show num caminhão, numa cidadezinha da Paraíba. Ele era muito tímido. Eu subi no caminhão e conheci ele. Merece todo o sucesso do mundo”, elogiou.

Tatá Werneck, Giovanna Ewbank e o padre Fábio de Melo foram presenças comemoradas pela ex-sister. “Gênia, uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero conhecê-la, se Deus quiser”, disse, sobre a mãe de Clara Maria, a quem desejou força após a perda de Paulo Gustavo, morto por complicação da Covid-19. À mulher de Bruno Gagliasso, Juliette pediu: “Queria conhecer seus filhos. Quero abraçar eles, sentir a energia dessa família”. E ao religioso, a maquiadora não economizou elogios, pedindo ajuda para enfrentar o que ela chamou de “mundo novo”.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos