Paróquias da Arquidiocese de Maceió celebram festas de Padroeiro

As Paróquias Santa Rita de Cássia e Divino Espírito Santo, ambas em Maceió, estão celebrando novenário de seus padroeiros até o próximo domingo, 23 de maio, Solenidade de Pentecostes.

Durante o 2° ano da pandemia do novo coronavírus, as Paróquias celebram as festas seguindo orientações médicos-sanitárias e o protocolo da Arquidiocese de Maceió, obedecendo o limite máximo de 30% da capacidade total da Igreja.

Paróquia Santa Rita de Cássia – Farol

A Paróquia Santa Rita de Cássia festeja sua padroeira, com o tema “Vivendo com Santa Rita os valores do Evangelho”. A programação teve início no último dia 15 e segue até o próximo sábado, 22 de maio, memória de Santa Rita de Cássia. As noites da festa são iniciadas com a Devoção Mariana às 18h20, e Santa Missa às 19h. No sábado 22, solenidade, a programação terá início às 10h com Missa festiva, 18h20 a Devoção Mariana e às 19h Missa Solene.

A Festa de Santa Rita de Cássia pode ser acompanhada de forma presencial e online, através das redes sociais da Paróquia no Instagram (@santarita.maceio) e no facebook (santarita.farol.maceio), como também através do canal no youtube, Paróquia de Santa Rita – Maceió.

Paróquia Divino Espírito Santo – Jatiúca

Com o tema central: “São José e o Espírito Santo”, a Paróquia Divino Espírito Santo celebra seu excelso padroeiro desde o dia 14, até o próximo domingo, 23 de maio, Solenidade de Pentencostes. A programação de segunda a sábado conta com Missa às 18h, e no domingo, na solenidade, as celebrações serão: 07h, 10h e 18h, a última sendo a solene.

A programação da festa do Divino Espírito Santo pode ser acompanhada de forma presencial e online, através do instagram @divinojatiuca.

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos