O que rolou no casamento de Sasha e João Figueiredo; detalhes e curiosidades

Choro de Luciano Szafir, Priscilla Alcântara pegando buquê e brincadeiras dos irmãos da noiva marcaram festa realizada na casa de Xuxa, em Angra dos Reis

Instagram

O casamento de Sasha, de 22 anos de idade, e João Figueiredo, de 21 anos, marcou o fim de semana em Angra dos Reis, município da Costa Verde do Rio de Janeiro. A cerimônia, que aconteceu no sábado (22), foi reservada a um número restrito de convidados e realizada ao ar livre.

A união foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve, marido da pastora Denise Seixas, também presente da união, celebrada no civil no dia 14 de maio.

Quem reuniu detalhes e curiosidades inéditas do que rolou da festa:

CAMINHO AO ALTAR: Quebrando a tradição das noivas de entrar apenas com o pai, Sasha foi ao encontro de João Figueiredo de braços dados com os pais, Xuxa e Luciano Szafir. A apresentadora também levou um cãozinho da raça yorkshire, seu filho de quatro patas, no colo.

TROCA DE VOTOS: Na hora da troca dos votos dos noivos, Luciano Szafir não conteve a emoção e foi às lágrimas “Me acabei de chorar na hora dos votos”, disse ele. Xuxa assistiu à cerimônia sentada ao lado do namorado, o cantor Junno Andrade.

IRMÃOS DA NOIVA: Os pequenos Davi, de 7 anos, e Mikael, de 6, filhos de Luciano Szafir com Luhanna Melloni, se divertiram com Sasha durante a festa. Eles dançaram e brincaram de rodopiar com a noiva.

DANÇA COM O PAI: A clássica Isn’t She Lovely, música de Stevie Wonder, embalou uma dança de Sasha e Szafir. Durante a festa, o ator chamava o genro pelo apelido de Johnny.

Instagram

BUQUÊ: Sasha, que entrou com um buquê de flores brancas, brincou de jogar um buquê de flores amarelas direcionado à amiga Priscilla Alcantara. A cantora,famosa desde a infância quando trabalhava como apresentadora do infantil Bom Dia e Cia., fez parte do seleto time de convidados.

BUFFET VEGANO: O casal optou por um cardápio 100% vegano. “Criamos um Menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia com alcaparrones, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs torradas e nossos sfincciones de alcachofras, zucchinis crocantes e pesto trapananeze, raízes coloridas com dukkah e creme de tofu, entre outras opções. No jantar, a moqueca de banana da terra e abóbora, servida com arroz negro e farofinha crocante de pão”, explicam Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, responsáveis pelo Buffet Zest.

SUSTENTABILIDADE: Atenta a questões de meio ambiente, a noiva optou por um convite sustentável. O envelope, confeccionado em papel-semente, pode ser molhado e plantado, para que cresça um pé de camomila. O miolo foi produzido com papel com 100% de algodão e capa confeccionada em folha de bananeira.

DECORAÇÃO MINIMALISTA: Balanços com flores e um barquinho com o apelido da noiva, Sashita, foram alguns dos ornamentos da festa, que contou com iluminação acomchegante após anoitecer.

Instagram
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos