Cantor e compositor César Salles lança no próximo mês seu mais novo projeto musical

Com o título New History, o alagoano apresenta gravações inéditas e relembra sucessos da carreira.

Divulgação

“Contar uma nova história, mais um capítulo na minha carreira, está sendo um desafio. New History é um projeto musical que já nasce grande, com canções escolhidas com muito carinho e assinadas por compositores conhecidos nacionalmente pela sensibilidade artística”, afirma César Salles.

O artista antecipou um dos seus trabalhos que será lançado na coletânea de canções – todas disponibilizadas em suas redes sociais, é a canção: Hit da Minha Vida – que soma o romantismo já conhecido por ser uma característica de Cesar Salles e o piseiro, o ritmo do momento e que ganhou espaço da música do Brasil.

“Com a pandemia, o mercado do entretenimento parado, eu decidi usar o tempo para criar o projeto New History, mas usei boa parte da quarentena para ouvir novos artistas, novos hits. Minha carreira sempre foi pautada pela evolução, meu trabalho carrega a nostalgia da história que construí, mas sempre buscando o atual. Com meu novo projeto não seria diferente”, diz o artista.

E para lançar Cesar Salles 2021 – o cantor anuncia uma live no dia 16 de junho, às 20 horas, no seu canal no youtube. Sucessos como ‘É você meu céu’, ‘Na hora de amar’, entre outros estão no repertório do show.

“O mundo da música está com saudade de cantar e ouvir o público cantando junto. E pensando nisso, minha equipe, entre músicos e produção, montou um lindo show para alegrar o mês mais animado no Nordeste”, finaliza Salles.

Canais:
Youtube: Cesar Salles
Instagram: @cesarsalles_
Facebook: Cesar Salles Oficial

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos