Homem pelado e com máscara no queixo furta oficina

O homem foi preso por assaltar a loja completamente nu em João Pessoa – Foto: Reprodução

As câmeras de segurança de uma oficina em João Pessoa flagraram o momento em que um homem pelado e com máscara no queixo invadiu o local e roubou uma ferramenta, na madrugada da segunda-feira (24). O G1 teve acesso ao vídeo, enviado pelo estabelecimento nesta quarta-feira (26), que mostra toda a ação do suspeito.

O crime aconteceu por volta das 2h40, na oficina que fica no bairro da Torre. O homem quebrou uma porta de vidro para entrar na loja. Ao passar pela porta, ele corta o pé, e entra mancando e deixando manchas de sangue no chão.

Após entrar, vestindo apenas uma máscara no queixo, o homem olha para uma prateleira e vasculha gavetas do local. Em seguida, ele pega uma ferramenta que está em cima de um gaveteiro e sai pela mesma porta.

O proprietário do estabelecimento, que por questões de segurança preferiu não se identificar, contou ao G1 como ficou sabendo da ação.

“Recebi um chamado da empresa de segurança avisando que o alarme da oficina tinha disparado. Ao olhar as imagens das câmeras, vimos o homem totalmente despido saindo com a ferramenta”, disse.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário, que mostrou as imagens. Conforme o relato do dono da oficina, a suspeita é de que o homem seja uma pessoa em situação de rua, que vive nas proximidades do local do crime.

No fim da tarde da terça-feira (25), funcionários da oficina viram o homem pedindo esmola em um semáforo. O dono do estabelecimento identificou o suspeito pelo corte no pé e acionou a polícia, por volta das 19h. O suspeito, de 33 anos, realmente se tratava de uma pessoa em situação de rua. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos