Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em Maragogi

Ala Norte

Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta terça (1º) na localidade conhecida como Engenho Samba, zona rural de Maragogi, cidade da região norte do Estado. O chefe de Operações do 6º BPM informou à reportagem do Alagoas 24 horas que o caso ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil.

As informações sobre o crime são escassas, nem mesmo a arma utilizada no atentado foi informada à imprensa. Sabe-se, apenas, que as vítimas são dois homens de 21 e 45 anos. Eles foram socorridos para a UPA Santo Antonio, em Maragogi, e o jovem de 21 anos precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado.

A assessoria do hospital informou que o paciente I.A.S.C., 21 anos, está internado na Área Azul em decorrência de lesões nos tendões sofridas em agressão corporal, nesta terça-feira (1º), no município Maragogi. Seu quadro de saúde é considerado estável.

A segunda vítima E.J.C., 45, teria permanecido em Maragogi. Não há nenhuma informação sobre o que teria motivado o crime. Em depoimento à polícia, as vítimas informaram que o agressor fugiu do local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos