Após repercussão, PC investiga atropelamento que matou jovem na Menino Marcelo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Acidentes da Capital, já está investigando o atropelamento de Rubens dos Santos Silva, de 20 anos, ocorrido no último domingo (30), na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), próximo ao Benedito Bentes, em Maceió. O jovem foi atingido por um automóvel quando guiava uma bicicleta pela via.

Na ocasião, Rubens apresentou múltiplas fraturas e foi encontrado inconsciente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o  Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu nessa segunda-feira (31) devido aos ferimentos graves.

Diante da situação, amigos da vítima utilizaram as redes sociais para exigir punição aos responsáveis pelo atropelamento. Segundo eles, o jovem foi atropelado por um menor de idade que teria utilizado o veículo do pai. As informações, no entanto, não tiveram confirmação da polícia até o momento.

A delegada Sheila Carvalho, titular da delegacia disse que as diligências prosseguem, mas os detalhes das investigações somente serão divulgados na conclusão do inquérito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos