Pedreira: Galo recebe o ‘campeão’ Palmeira para tentar avançar na Copa do Brasil

Ascom CRB

Diego Torres e técnico do CRB

O CRB estreia nesta quinta (3) na Copa do Brasil diante do atual campeão da competição, o Palmeiras, que busca o penta na competição nacional. O jogo terá início às 21h30, no Estádio Rei Pelé, principal praça esportiva da capital alagoana. O confronto é válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras entra na competição somente na terceira fase por ostentar o título. Enquanto o CRB teve que passar pelo Goianésia na primeira rodada e pelo Paysandu na segunda rodada. A equipe venceu os confrontos por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente. As equipes fazem o jogo da volta na próxima quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

DESFALQUE NO CRB

O CRB informou que o volante Wesley teve lesão detectada na panturrilha direita e está fora dos dois jogos. O jogador se machucou em um treinamento da equipe na semana passada. É provável que Allan Aal escale Marthã em seu lugar.

MOTIVADOS

Um dos principais nomes da equipe, o meio campista Diego Torres reconhece a força do rival, mas destaca motivação da equipe para o confronto.

“A gente sabe que vai jogar contra um dos melhores times do Brasil. A nossa margem de erro tem que ser perto de zero, estamos trabalhando para isso. Contra esse tipo de adversário, nós temos que competir ao máximo”, analisou.

Ídolo da torcida prestes a completa um ano de clube, o argentino já soma 62 jogos, com 10 gols, 9 assistência 19 participações diretas nos gols.

VERDÃO DESFALCADO

É certo que para esta partida, o técnico Abel Ferreira contará com quatro desfalques: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña vão participar das rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, e o meio-campista Gabriel Menino disputará amistosos com a seleção olímpica em Belgrado.

POSSÍVEIS RETORNOS

Marcos Rocha e Breno Lopes mais uma vez trabalharam com o grupo, mas ainda em processo de recondicionamento físico depois de lesões. Apesar disso, é provável que os jogadores não estejam a disposição até o jogo.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Além dos jogadores cedidos às suas seleções, o Verdão ainda conta com jogadores no departamento médico. São eles: o zagueiro Kuscevic e o atacante Gabriel Veron continuam fora da equipe.

REGULAMENTO

Na terceira e na quarta fase os confrontos são decididos em ida e volta, no sistema mata-mata – em caso de placar agregado empate, a decisão também é por meio da disputa de pênaltis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos