Homem é suspeito de matar a companheira e jogar corpo em fossa

Eliene Alves da Silva Dourado foi encontrada morta dentro de fossa em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar a companheira e jogá-la dentro de uma fossa, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrada enrolada em um lençol com ao menos três perfurações pelo corpo.

O nome do investigado não foi divulgado pela polícia e, até a tarde desta segunda-feira (7), ele não havia sido preso. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre as acusações.

O corpo de Eliene foi encontrado no último domingo (6), depois que familiares foram até a casa dela, no Setor Village Santa Rita, em busca de informações do seu paradeiro e a encontraram dentro da fossa da residência. Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, uma das testemunhas informou que a vítima não dava notícias há um dia.

Essa mesma testemunha disse aos policiais que o casal tinha um relacionamento conturbado, sendo que a última briga havia acontecido há uma semana, ocasião que os dois trocaram agressões físicas. A pessoa informou ainda que Eliene já tinha sido agredida outras vezes pelo o companheiro.

Conforme a Polícia Militar, na casa não foi encontrado nenhum vestígio de luta corporal. Após acionarem a Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica, policiais militares foram até dois endereços onde possivelmente o suspeito morava, um em Goiânia e outro em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, mas não o encontraram.

O corpo de Eliene precisou ser retirado da fossa pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos