Caso Rhaniel: PC solicita perícia e busca de material biológico em colchão de suspeito

DHPP

Colchão foi periciado em busca de material biológico das supostas vítimas

A Polícia Civil de Alagoas solicitou perícia em objetos pessoais, entre eles o colchão, do proprietário de uma oficina mecânica suspeito de crimes sexuais contra crianças e que passou a ser investigado pelo assassinato do menino Rhaniel Pedro, de apenas dez anos. RELEMBRE AQUI.

A polícia chegou ao homem de 45 anos após duas crianças afirmarem que foram vítimas de abusos. A oficina fica localizada próxima ao local onde o corpo de Rhaniel foi encontrado, no bairro do Clima Bom. No local, os agentes recolheram um colchão, vários preservativos, além de uma caixa com brinquedos. O telefone e o veículo do suspeito também estão sendo analisados.

O suspeito foi preso na última sexta-feira (4) e peritos do Instituto de Criminalística estiveram na oficina e na residência do suspeito nesta segunda (7). O laudo deverá ser encaminhado à polícia e anexado ao inquérito policial, que é presidido pelo delegado Bruno Emílio.

O CASO

O menino Raniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, desapareceu na manhã do dia 12 de maio, no Clima Bom, e foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã do dia seguinte, no mesmo bairro. O menino saiu de casa para ir ao reforço escolar, mas nunca chegou à residência da professora. RELEMBRE O CASO.

A família, ao perceber a ausência, iniciou apelos nas redes sociais e veículos de comunicação, mas a busca terminou de forma trágica. O menino foi encontrado em meio a entulhos, enrolado em um lençol, na Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, por volta das 5h30. Informações extraoficiais dão conta que há sinais de violência sexual, mas apenas o exame da necropsia irá confirmar o estupro. A criança ainda apresentava lesões pelo corpo, além de sangue no local.

LEIA TAMBÉM

Caso Rhaniel: sem registro de câmeras, polícia conta com a população para prender assassino

Menino que desapareceu a caminho do reforço escolar é encontrado morto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos