CRB encara Palmeira para avançar na Copa do Brasil

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras tenta confirmar o favoritismo para confirmar uma vaga nas oitavas de final da edição 2021 no duelo contra o CRB, marcado para esta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

No jogo de ida, o Palmeiras sofreu, mas conseguiu derrotar o CRB, por 1 a 0. Na ocasião, o Verdão chegou a ter um gol legal anulado pela arbitragem. Vale lembrar que o VAR não é utilizado nesta fase do torneio.

Como venceu no jogo de ida, o Palmeiras poderá empatar para confirmar a sua classificação. O CRB, por outro lado, terá que vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por um, levará o duelo para os pênaltis.

Perder para o CRB não seria um vexame por se tratar de um time da Série B, mas uma das derrotas mais doloridas do clube paulista foi diante de um rival alagoano, para o ASA de Arapiraca, em 2002.

COMO ESTÁ O GALO?
O técnico Allan Aal fez mistério e não quis revelar o time que entrará em campo contra o Palmeiras. Alisson Farias é desfalque certo por ter atuado na competição com a camisa do Vitória. A dúvida fica no meio de campo entre Claudinei e Marthã.

“Sabemos que é um jogo extremamente difícil, jogar contra o Palmeiras aqui é bastante difícil, mas é manter a organização, o padrão da equipe, na hora de marcar é saber sofrer um pouco, marcar muito bem. Com a bola, jogar.

É o que a gente vem fazendo, a equipe está numa crescente muito grande, então tenho certeza que, se a gente entrar bem concentrado, pode fazer um grande jogo aqui”, falou Jean Patrick.

E O VERDÃO?
O Palmeiras tem problemas importantes para o duelo contra o CRB. Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gomez, Viña e Gabriel Menino, todos com suas respectivas seleções. Kusevic e Danilo estão lesionados, já Alan Empereur está em final de contrato e não será aproveitado até a situação ser resolvida.

“Como vou fazer isso (poupar)? Por isso tenho de ter orgulho de ser treinador desses jogadores, dos garotos, dos mais experientes. Ainda hoje tínhamos 19 jogadores, o Michel teve Covid, o Veron está com Covid também.

Temos 11 jogadores fora, uns lesionados e outros em seleções. Apesar dessas dificuldades, estes guerreiros sabem transformar das dificuldades, as forças. Isso que vamos fazer”, falou Abel Ferreira.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos