Polícia prende foragido e realiza apreensões de drogas em diferentes bairros da Capital

PM/AL

Material apreendido em diferentes ocorrências

Nessa terça-feira (08), guarnições da Polícia Militar de Alagoas registraram apreensões distintas na Capital. O Batalhão de Polícia de Rotam apreendeu 280 gramas de maconha em uma casa do bairro Jacintinho. A ação também foi realizada após denúncia anônima e resultou ainda na prisão de um jovem de 24 anos de idade. O pai do infrator foi quem autorizou a entrada dos policiais para a busca no imóvel. O infrator também foi levado à Central I e autuado por Tráfico de drogas.

Já na Praça dos Martírios, no Centro da cidade, os Águias do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam 17 bombinhas de maconha e R$ 44,00 com um indivíduo. Ele foi conduzido junto à Polícia Judiciária e autuado conforme a legislação vigente.

Na Avenida Litorânea, em Jacarecica, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontraram 56 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 205,00 com um homem de 31 anos, que estava em um carro em atitude suspeita. Após o flagrante, o infrator também foi levado à Central I e autuado pelo crime de Associação Criminosa para o tráfico.

Foragido da Justiça

Equipes do Bope também conseguiram prender um foragido da Justiça pelo crime de Roubo. Ele estava como passageiro de um transporte por aplicativo na Rua Santo Antônio, no Pinheiro, quando o veículo foi abordado. O motorista foi liberado e o rapaz de 20 anos foi levado à delegacia, dando cumprimento assim ao Mandado da Justiça expedito pela 16ª Vara da Capital no ano passado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos