Carla Diaz e Arthur Picolo vivem romance fora do BBB

Instagram

Os fãs de Carthur podem ter esperança. Carla Diaz e Arthur Picoli estão vivendo um romance fora do “BBB 21”. Os dois tentam se acertar após altos e baixos vividos dentro do reality e não querem que o relacionamento seja público novamente. O problema é que mesmo londe das câmeras que os vigiava 24 horas, o casal não conseguiu ficar livre da espiadinha dos vizinhos do loiro de Conduru.

Alguns deles já viram Carla entrando e saindo da Vila do Pan — conjunto de prédios feitos na época dos Jogos Panamericanos no Rio e destinados à moradia —, onde Arthur mora. É num dos blocos de apartamentos do complexo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, que os dois estão se encontrando em horários de pouco movimento. Mesmo assim, a atriz foi reconhecida.

Na última terça-feira, 8, durante uma live com Gilberto, Pocah e Thais, Carla foi focalizada enquanto Arthur estava online. Ambos ficaram bem desconcertados e reacenderam a torcida dos fãs. Segundo amigos do crossfiteiro, ele não estava brincando quando disse que estava apaixonado por Carla, que decidiu, aos poucos, dar uma nova chance a Arthur Picoli de Conduru para ser seu parceiro na vida já que o jogo acabou. “Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento”, assegura uma fonte ligada ao casal.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos