Homem é preso após ameaçar companheira com faca em Alagoas

Uma ação policial realizada durante a madrugada desta quinta-feira (10) resultou na prisão de um homem pelo crime de violência contra a mulher. O caso aconteceu na Rua Zezé Felizardo, no Centro do município de Maribondo, em Alagoas.

De acordo com as informações, uma guarnição pertencente ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo realizava rondas quando foi informada por populares que um indivíduo estaria ameaçando a companheira com uma faca.

Ao chegar no local, a polícia constatou o fato e conduziu as partes para a Delegacia de Polícia de Viçosa, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

Maria da Penha

Em um caso distinto ocorrido na noite dessa quarta-feira (9), uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada nas proximidades de uma residência, onde um homem proferia xingamentos e ameaças de morte contra a vítima no bairro Caititus, em Arapiraca.

A guarnição realizou rondas e encontrou o suspeito nas imediações da residência. Além das agressões verbais, o homem foi detido pelo descumprimento de medida protetiva de urgência e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos