Sobrevivente de atentado com dois mortos segue em estado grave; PC investiga

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações sobre o duplo homicídio registrado na última terça-feira (8) no Centro de Campo Alegre e que resultou na morte de uma adolescente e de um jovem de 18 anos. As vítimas foram identificadas como Mikaelly Djhoênia da Silva Almeida, 16, que morreu ainda no local do atentado, e José Fabrício da Silva Santana, 18, que morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

As investigações sobre o crime estão sob a responsabilidade do delegado João Marcelo. A polícia deve colher o depoimento do sobrevivente do atentado, um jovem de 20 anos – que terá a identidade preservada – e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. Seu quadro geral é considerado grave.

Enquanto isso não é possível devido ao quadro clínico da vítima, a polícia irá ouvir o depoimento de testemunhas. Informações extraoficiais dão conta que os jovens estavam em frente a uma residência, que funciona como local de venda de drogas, quando foram alvejados a tiros.Dois homens teriam chegado ao local e atirado, inicialmente, contra Mikaelly.

No dia do crime, um homem foi detido por guardas municipais com drogas em uma motocicleta, no entanto, a polícia judiciária não confirma a participação do suspeito no crime. A reportagem tentou contato com a delegacia de Campo Alegre, mas as nossas ligações não foram atendidas.

 

LEIA TAMBÉM

Atentado em via pública deixa jovem morta e dois feridos no interior de AL

Morre segunda vítima de atentado a tiros em Campo Alegre

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos