Filha de Madonna faz subir a temperatura com foto ‘preenchendo’ biquíni

Lourdes Maria Leon, filha da cantora Madonna (Foto: Instagram)

A filha de 24 anos da cantora Madonna impressionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto na qual posa dentro de um biquíni mínimo. A imagem foi publicada na seção Stories da conta da jovem Lourdes Maria.

“Aplausos”, pediu a celebridade na legenda da imagem.

No registro, Lourdes aparece com um chapéu verde, em um ambiente praiano e carregando uma sacola azul.

“Lourdes Maria faz subir as temperaturas em biquíni apertado”, noticiou o jornal britânico Daily Mail ao noticiar o registro compartilhado pela celebridade.

No espaço de comentários da matéria a filha da cantora foi alvo de ataques de haters de sua mãe. “Famosa só por causa da mãe”, escreveu uma pessoa. “Sem nenhum talento”, criticou outra. “Nepotismo”, acusou mais alguém.

Primogênita de Madonna, Lourdes Maria Ciccone Leon é fruto do relacionamento entre a cantora e o ex-educador físico e hoje ator Carlos Leon, entre 1995 e 1997. Ela tem cinco irmãos por parte de mãe e uma irmã por parte de pai.

Apelidada de Lola pela mãe, Lourdes recentemente protagonizou um ensaio sensual ousado para a nova coleção da grife Barragán. Ela compartilhou no Instagram uma foto de bastidores do ensaio, encarando a câmera enquanto deitada em uma cama.

“Herdeira legítima da Madonna!”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários da foto mais ousada, no perfil da grife. “Classe!”, exclamou outra. “Apenas WOW”, afirmou uma terceira. “Bela demais”, elogiou mais alguém.

Os espaços de comentários das fotos no perfil de Lourdes são fechados. Em janeiro, quando deu início às suas atividades na rede social, a primogênita da cantora surpreendeu seus fãs ao respondê-los com ofensas e palavrões.

 

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos