Ex-Oasis critica declarações de Harry contra família real e culpa Meghan Markle: “É isso que dá andar com americanos”

Noel Gallagher também se comparou ao Príncipe William e disse que Harry é um "floco de neve com consciência social" que deve "calar a boca"

Noel Gallagher, o príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: reprodução )

‘Em mais uma série de declarações polêmicas Noel Gallagher atacou príncipe Harry e Meghan Markle, comparando a sua situação familiar com a do príncipe William. O ex-Oasis disse o caçula de Charles e Diana “zomba de sua família” e diz que, assim como seu irmão Liam, Harry precisa “calar a boca”. Noel, de 54 anos, cuja conturbada relação com o irmão é quase tão famosa quando os hits que compôs para sua antiga banda, diz que “Eu gostaria de pensar que sempre fui o William” e revela que “sempre sentiu a dor daquele rapaz”.

O músico, que recentemente tem aparecido no noticiário por se negar a usar máscaras em meio a pandemia do novo coronavírus, atacou Harry: “está parecendo um floco de neve com consciência social de merda típico, uma p%$$@ de um buraco de m#$%@. Só não fale mal de sua família”. Noel ainda critica Meghan Markle, dizendo que as controvérsias envolvendo Harry e a esposa acontecem porque “isso é o que acontece quando você ‘se envolve’ com americanos”.

Os grandes atritos entre Harry, Meghan e a família real chegaram ao ápice da tensão após duas entrevistas dada pelo príncipe a Oprah Winfrey. Na primeira, ao lado de Meghan Markle, ele mencionou um parente que teria feito comentários racistas em relação ao filho Archie. Na segunda expôs o relacionamento conturbado com Charles e acusou a família de negligência quando Meghan sofreu com depressão, chegando a pensar em suicídio.

Mas nenhuma das declarações despertou a empatia do ex-guitarrista do Oasis, traçanco um paralelo de sua situação familiar com o teórico “drama” vivido pelo irmão mais velho de Harry, William. “Ele tem um irmão mais novo, atirando com sua boca uma m$%#@ que é tão desnecessária. Gosto de pensar que sempre fui o William”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário