Acidente grave deixa dois mortos e quatro feridos na BR-423

Central do Sertão

Um grave acidente – registrado na manhã desta quinta-feira, 10 – deixou duas pessoas mortas e quatro feridas no quilômetro 38,5 da rodovia federal BR-423, na cidade de Inhapi, sertão alagoano.

Informações de testemunhas dão conta que um caminhão, de cor vermelha, colidiu com uma caminhonete S-10 branca, de placa OXN – 3410/Santana do Ipanema – AL. Durante o acidente, outros dois veículos – a  motocicleta Shineray, de cor vermelha e o Renault Duster prata, de placa QWH –1H41/Maceió – AL – foram atingidos. Em seguida, o caminhão tombou no acostamento.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Com a colisão, duas pessoas  que estavam na S10 ficaram presas às ferragens  e morreram antes de receberem atendimento médico.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu e foram encaminhadas ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para reorganizar o tráfego de veículos e realizar os levantamentos sobre o acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos