Operação Arapuca: PM prende jovem e apreende cocaína, maconha e crack

11º BPM

Os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagraram, na manhã desta quinta-feira, 10, a Operação Arapuca com o intuito de combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Coruripe, região sul de Alagoas.

Com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, do 3° BPM, da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos e equipes de Força Tarefa, os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack e arma de fogo.

De acordo com informações do 11º BPM, a operação foi montada após uma série de homicídios registrados na cidade, que teria como foco a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Durante a operação, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ao todo, os policiais apreenderam 915 gramas de substância análoga a maconha, 33,7 gramas de substância análoga a cocaína, 21 pinos de substância análoga a cocaína, 11 bombinhas de substância análoga a crack, um revolver calibre 38, seis munições de calibre 38, duas balanças digitais e R$ 246,00 reais em espécie.

O material apreendido foi encontrado com um jovem de 23 anos, que foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado à 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Para a PM, as ações policiais só são possíveis com o apoio da população e pede que ilícitos sejam denunciados por meio dos canais 181 ou 190. A identidade será mantida em sigilo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos