‘Bora vacinar, vai ter carnaval!’, afirma Paes, prefeito do Rio de Janeiro, em rede social

A postagem acompanha imagens do prefeito no primeiro recuo da bateria da Marquês de Sapucaí. Na quarta (9), ele anunciou que a cidade vai vacinar todos os moradores com mais de 50 anos até a próxima semana.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou na manhã desta quinta-feira (10) no Twitter uma declaração dizendo que pretende vacinar a população da cidade a tempo do carnaval do ano seguinte.

A postagem acompanha imagens do prefeito no primeiro recuo da bateria da Marquês de Sapucaí.

“Tá bom… Tá bom… Eu confesso que isso me estimula sim. É Rio na alma. Xô coronavirus! Bora vacinar! Vai ter carnaval!”, afirmou Paes.

Na quarta (9), ele anunciou que a cidade vai vacinar todos os moradores com mais de 50 anos até a próxima semana. Ele afirmou que será vacinado no dia 17 de junho, quinta que vem.

“Aqui não paramos de agir p acelerar a vacinação. Vai aí a boa notícia. Semana que vem vamos vacinar todos com mais de 50 anos de idade! Inclusive eu na quinta, Mãos dadas! Preparem seus braços! Parabéns e obrigado ao @minsaude, a nossa @oficialfiocruz e ao @butantanoficial. Bora vacinar”, escreveu Paes.

A Prefeitura já tinha antecipado o calendário de vacinação por idade esta semana.

Prefeito do Rio anuncia que todos com até 50 anos serão vacinados até o dia 19 — Foto: Reprodução/TwitterPrefeito do Rio anuncia que todos com até 50 anos serão vacinados até o dia 19 — Foto: Reprodução/Twitter
Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos