Condutor inabilitado capota veículos na principal avenida do Jacintinho; vídeo

Quatro pessoas sofreram ferimentos leves após um veículo capotar na noite deste sábado (12) em um trecho da Avenida Cleto Campelo, principal corredor de transporte do Jacintinho. As vítimas foram socorridas por militares do Programa Ronda no Bairro.

Segundo o RB, quatro pessoas, entre elas uma criança, estavam no veículo quando ele capotou. A causa do acidente não foi esclarecida. Ainda segundo os integrantes da Ronda, o condutor é inabilitado.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram informados por populares sobre o acidente. Ao chegar ao local, de imediato, a equipe retirou as quatro vítimas do automóvel. Depois que foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, os envolvidos foram liberados. O veículo saiu do local guinchado.

OUTRO ACIDENTE – Os agentes do Ronda no Bairro também prestaram socorro a duas pessoas que se envolveram em outro acidente na mesma avenida do Jacintinho. Uma motociclista e um pedestre receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), acionado pela patrulha. O homem de 55 anos foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos