Arapiraca começa a vacinar pessoas com 49 anos contra a covid-19

Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Notícia boa, Arapiraca! A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, nesta terça-feira (15), a vacinação contra a Covid-19 dos arapiraquenses com 49 anos ou mais, e segue avançando no combate à pandemia.

Os imunizantes estão sendo aplicados nos três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionam das 9h às 16h.

Arapiraca é uma das cidades que mais avançou na vacinação contra a Covid-19. Por aqui, 81.423 doses de imunizantes já foram aplicadas até o momento.

Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

Fonte: Ascom Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário