PRF recupera veículo roubado em 2014 durante fiscalização de trânsito

Ascom PRF/AL

Veículo roubado flagrado por PRFs durante fiscalizações

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta terça-feira, 15, pelo crime de receptação, o homem que conduzia um veículo Mmc/Pajero, de cor prata, placa de Parnamirim (RN). O veículo possuía queixa de roubo.

Após abordagem padrão em trecho da rodovia BR-316, em Rio Largo, os agentes iniciaram os procedimentos de verificação do veículo, momento em que foi constatado que o carro possuía sinais de adulteração.

Em consultas ao sistema, foi identificado que o veículo original, era do Município de Paulo Afonso/BA e que tinha uma queixa de roubo/furto, datada em 08/05/2014, registrada em Lagoa da Canoa/AL.

Ante evidências, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió para procedimentos cabíveis.

Tráfico de Drogas

Na noite de ontem (14)  outra equipe realizava fiscalização no trecho da BR-101, em Penedo, quando deu ordem de parada a um veículo de carga.

Durante a verificação pessoal e veicular, os policiais identificaram que o disco registrador do cronotacógrafo estava vencido, não sendo possível saber qual o tempo de direção e descanso do condutor.

Indagado sobre a presença de substâncias ilícitas no veículo, o homem entregou uma cartela que continha seis unidades de Nobésio extra forte, que estava no bolso de sua bermuda. Os agentes ainda encontraram mais uma cartela com cinco unidades na cabine do caminhão.

Geralmente os caminhoneiros fazem o uso  de anfetaminas, que são drogas comumente utilizadas para inibir o sono, a fim de reduzir o tempo de viagem. Desta forma, as chances de ocorrer um acidente de trânsito fatal aumentam.

Diante das informações, foi lavrado um TCO pelo crime de porte de droga para consumo. O homem deve comparecer em juízo quando solicitado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos