Polícia encontra e identifica acusado de assalto bebendo em bar no interior

Na manhã desta terça-feira (15), a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreenderam uma espingarda tipo soca tempero na Zona Rural do município de Joaquim Gomes, na Região Norte de Alagoas.

O armamento foi encontrado dentro da casa de um homem de 24 anos de idade localizada no Povoado Pimentas. O jovem estava em um bar e apresentou nervosismo durante a abordagem policial. A equipe realizava buscas pela região por suspeitos de um roubo cometido no dia anterior na rodovia AL-205 e as características dele eram iguais das quais foram informadas pela vítima.

PM/AL

Na entrevista policial, o indivíduo informou que possuía uma arma em sua casa e indicou o local. Após a constatação do fato, o infrator foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi reconhecido pela vítima como um dos participantes do assalto. Junto à Polícia Judiciária, o acusado foi autuado pelos crimes de Roubo e Posse ilegal de arma de fogo.

Apreensões de drogas

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 1ª Companhia Independente (CPM/I) registraram apreensões de pequenas quantidades de entorpecentes nos municípios de Penedo e São Miguel dos Campos, respectivamente. Durante as ações, duas pessoas foram presas e levadas à 6 Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma balança de precisão e R$ 85,00 também foram apreendidos.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos