Ronda no Bairro realiza apresentação junina itinerante nos territórios de atuação nesta sexta-feira (18)

Iniciativa tem início às 15h, na Praça da Faculdade e percorrerá o Centro e Orla Marítima de Maceió

Ascom Ronda no Bairro

Banda Ronda no Bairro

Com um repertório repleto de ritmos juninos, os músicos do Ronda no Bairro, irão realizar apresentação itinerante nos territórios de atuação do Programa, nesta sexta-feira, a partir das 15h. O trajeto do show tem início na Praça da Faculdade e percorrerá o Centro e a Orla Marítima de Maceió.

Respeitando os protocolos de segurança impostos pela pandemia de Covid-19, a ação “Ronda Junina Itinerante” levará animação e muita música às localidades atendidas pelo PRB.

Desde o seu surgimento, a banda de música tem somado elogios por seu talento e repertório diversificado por onde passa. “O público pode esperar música boa para todas as idades e gostos, sempre com o nosso toque mais do que especial. Buscamos sempre ‘beber em diversas fontes’ quando preparamos o nosso repertório”, destaca um dos vocalistas e maestro, o cantor Glebson Lima.

O subcoordenador do Programa, capitão PM Jasiel Andrade, ressalta a importância de oferecer à população que transita pelos territórios atendidos, momentos de descontração durante o isolamento social e a pandemia de Covid-19. “Diante de tudo que estamos vivendo, que por meio da música a gente consiga diminuir a dor que estamos sentindo com o isolamento social. Esta é mais uma forma de levar um pouco de conforto aos maceioenses”, acrescenta.

SERVIÇO

O que: Apresentação itinerante da banda de música do Programa Ronda no Bairro

Onde: Na Praça da Faculdade, Centro e Orla de Maceió

Quando: Sexta-feira, dia 18 de junho, a partir das 15h

Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos