PC cumpre mandados contra trio acusado de espancar homem e mulher grávida

Mandados de busca e apreensão tinham intuito de encontrar mais armas usadas na ação

Em virtude do inquérito policial investigado pelo 63º DP, policiais civis cumpriram nesta quarta-feira, 16, três mandados de busca e apreensão nas residências de três homens, sendo um tio e dois sobrinhos, acusados de agressão, no sítio Urubeba, em Traipu.

Segundo a investigação da Polícia Civil, um casal foi reivindicar um prejuízo causado por animais de um dos agressores na roça das vítimas. Mas em vez de resolverem o problema dos danos materiais, houve uma briga e os três espancaram o casal, inclusive com uso de uma espingarda.  A mulher estava grávida.

As buscas foram cumpridas no intuito de serem encontradas mais armas, uma vez que a espingarda usada no dia da briga, já havia sido deixada na base da guarda, pois os agressores já tinham ciência do inquérito e temiam serem presos.

Os três agressores respondem pelas lesões e dois deles responderão pela posse ilegal de arma de fogo em inquérito instaurado por portaria.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Traipu,  onde o delegado Alexandre Leite tomou as medidas legais cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos