Arraiá do Matuto: live com Geraldo Cardoso será no dia 25/06

Assessoria

 

A Live mais esperada do São de Alagoas 2021 já tem data marcada: 25/06. O cantor e compositor alagoano Geraldo Cardoso , o Matuto de Luxo, vai garantir a animação dos festejos juninos com mais um “Arraiá do Matuto”.

O show será transmitido pelo canal oficial do artista no Youtube, a partir das 20h. O clima é de grande expectativa. A live “Arraiá do Matuto” 2020 foi um sucesso de público e de crítica. A edição deste ano promete ser ainda melhor.

Será um evento temático, com cenário junino e um repertório para não deixar ninguém parado, com muito arrasta-pé.

“Vou cantar os principais sucessos dos meus 33 anos de estrada , como “Agora Pense”, “Matuto em Nova York”,  “Vou pra Vaquejada”  e “Desilusão de um Vaqueiro”, junto com grandes clássicos do forró. Está imperdível”, diz Geraldo Cardoso.

Está com com saudades do forró, né? Então não perca o “Arraiá do Matuto” , dia 25/06, a partir das 20h, no canal oficial do Matuto de Luxo no Youtube.

“Seguimos vivenciando um momento único na história mundial, por conta da Pandemia da Covid-19. Mas nós, artistas, também continuamos firmes na missão de levar, através das redes sociais, a magia e a alegria da música para o nosso povo. Fiquem em casa que eu garanto a festa”, promete Geraldo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos