Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 em Noronha

Apesar de não ser moradora do arquipélago, atriz alegou estar prestando serviço para pousada

Reprodução / Instagram

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti, 28 anos de idade, foi vacinada contra a Covid-19 em Fernando de Noronha, onde passou os últimos 30 dias. Apesar de não ser moradora da ilha, a atriz recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca/Fiocruz, na quadra da Escola Arquipélago, na segunda-feira (14), de acordo com o portal de notícias G1.

Procurada por Quem na manhã desta quinta-feira (17), a atriz se manifestou por meio de nota. “Estive em Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital de uma pousada”, diz ela, explicando que o o vínculo tem validade entre os meses de maio a dezembro de 2021. “Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Goverto do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço. Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local”, afirmou ela, que está de volta ao Rio de Janeiro, onde mora, desde quarta-feira (16).

Ao finalizar o comunicado, Giovanna agradeceu aos envolvidos na vacinação. “Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde”. No dia da vacinação, a atriz se apresentou como prestadora de serviço da Pousada Corveta. O dono da pousada, o empresário Cláudio Xavier, confirmou que a atriz fechou contrato para divulgação da pousada, com a produção de fotos para veiculação na internet.

Em entrevista para Quem, em fevereiro, a atriz contou que passou um período da quarentena no interior de São Paulo. “Ano passado, eu passei um período em Ribeirão Preto. Foram uns quinze dias, mas fiquei mais em São João [da Boa Vista, munícipio do interior do estado de São Paulo]. Lá, fiquei uns seis meses.”

Giovanna Lancellotti divulga nota sobre vacinação em Noronha (Foto: Reprodução/Twitter)
Giovanna Lancellotti divulga nota sobre vacinação em Noronha (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos