Fortaleza segue na liderança, Sport vence a 1ª e Bahia e Flu embalam

Cinco partidas movimentaram as disputas da quarta rodada nesta quinta-feira

Cinco partidas movimentaram as disputas da quarta rodada do Brasileirão no decorrer do dia desta quinta-feira (17). Dentre os destaques, o principal ficou para o Fortaleza que mesmo com o empate sem gols diante do Atlético-GO, se manteve na liderança, agora isolada, da competição nacional. Já Bahia e Fluminense conquistaram importantes vitórias e embalaram. O Sport, por sua vez, conseguiu o primeiro resultado positivo.

Em um duelo bastante equilibrado, Atlético-GO e Fortaleza empataram em 0 a 0 no Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e terminou a rodada ainda na liderança da Série A. O Dragão, com sete, está na quinta posição.

Já o Sport venceu a primeira partida no Brasileirão. Com gol de Sander ainda no primeiro tempo, Leão superou o Grêmio por 1 a 0, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Com o primeiro triunfo, o Rubro-Negro está na 11ª posição, com quatro pontos. O Tricolor está na lanterna do campeonato, ainda sem pontuar.

No Maracanã, o Fluminense faturou o segundo triunfo e embalou no Brasileirão. O Tricolor contou com grande atuação do goleiro Marcos Felipe e venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Nenê no Maracanã. O resultado coloca o Tricolor na quinta colocação da tabela, com oito pontos. Já o Peixe aparece em 13º, com quatro.

JOGOS DA TARDE
No duelo de nordestinos pelo Brasileirão deu Bahia. O Tricolor de Aço venceu o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com o triunfo, o Esquadrão subiu para a sexta colocação, com sete pontos conquistados. O Alvinegro está na 12ª posição, com quatro pontos.

Por fim, América-MG e Cuiabá se enfrentaram no Independência com o mesmo objetivo: vencer a primeira partida na competição. No entanto, as equipes fizeram um confronto sem muitas chances claras de gol e acabaram empatando em 0 a 0. Com um ponto para cada lado, o Dourado agora soma dois e aparece na 14ª posição na tabela de classificação. O Coelho, com apenas um, ocupa o 18º lugar.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos