PM resgata jovem sequestrada e mantida em cárcere por membros de facção

3º BPM

Jovem foi agredida e amarrada pelos sequestradores

Militares do 3º BPM resgataram uma jovem de 23 anos que afirma ter sido mantida em cárcere privado por dois dias, onde foi espancada e impedida de voltar para casa. A jovem foi localizada nesta quinta (17) em uma residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com o relatório do 3º BPM, a polícia foi acionada para uma denúncia de sequestro e cárcere privado. Ao chegar à residência, a vítima afirmou aos militares que foi levada de casa e durante os últimos quatro dias fora espancada e obrigada a ficar no local por um homem de 21 anos e uma mulher de 31.

Vítima de facção criminosa

A reportagem do Alagoas 24 horas apurou que a vítima estava na sua residência, no último dia 15, na companhia do seu filho, quando três pessoas chegaram ao local e a obrigaram a entrar à força em um veículo e foi levada para o Vale da Perucaba, onde foi mantida inicialmente na mata.

A vítima disse que foi agredida várias vezes pelos suspeitos, que exigiam que ela informasse quem fornecia drogas ao seu ex-companheiro, que cumpre pena no Presídio do Agreste. A jovem teria alegado inúmeras vezes não saber de nada e que há meses havia rompido o relacionamento com o preso.

A jovem afirmou, ainda, que foi mantida amarrada e sem ser alimentada e que no terceiro dia do sequestro foi levada para a residência no bairro Cacimbas, onde foi resgatada, após uma amiga que reside em Pernambuco acionar a polícia alagoana sobre o sequestro.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados pelo delegado Guilherme Iusten. O terceiro suspeito segue foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos