Instituto de Identificação suspende atendimento para manutenção elétrica

A superintendência do Instituto de Identificação de Alagoas informou na manhã de hoje (18) que precisará suspender o atendimento à população nos próximos dias 25 e 28 de junho. Nesses dois dias, a sede do órgão estará passando por uma manutenção na rede elétrica do prédio.

 

Com o fornecimento de energia elétrica interrompido, a superintendência do Instituto explicou que o servidor do sistema de armazenamento do arquivo civil do órgão ficará inoperante. Como o equipamento é a porta de comunicação entre a sede e os demais postos do Instituto, o desligamento dele cessará o atendimento em todo Estado.

 

Além da paralisação dos serviços para a manutenção elétrica, esse mês contará ainda com os feriados estaduais de São João e São Pedro, comemorados nos dias 24 e 29 de junho. Devido a isso, o Instituto precisou readequar as plataformas de agendamento para os serviços de emissão e entrega da carteira de identidade.

 

O agendamento para atendimento na sede em Maceió e nas Centrais Já! foi suspenso hoje, segunda e terça-feira no site agendamento.seplag.al.gov.br.  O sistema que continua aberto para serviços de outros órgãos do Estado reabrirá vagas para o Instituto de Identificação apenas na próxima quarta-feira, dia 23. Para Arapiraca, as vagas voltam a ser liberadas no próximo dia 1º.

 

Nos demais postos do interior que compõem a rede do Instituto de Identificação, o agendamento para atendimento será aberto normalmente, como acontece todas as sextas-feiras, sempre às 18 horas. Mas, na oportunidade não serão disponibilizadas vagas para os dias 24, 25, 28 e 29 de junho.

Fonte: Aarão José/Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos