Em meio a boatos de affair, Elana posa de biquíni e Viegas declara: “Ai, meu coração”

Participantes de 'No Limite' deixaram os fãs empolgados com um possível romance entre eles

Reprodução / Instagram

Elana e Viegas

Elana e Viegas seguem deixando seus seguidores empolgados com um possível affair entre eles após as gravações de No Limite. Na noite desta quinta-feira (17), a piauiense compartilhou cliques em que aparece toda gata de biquíni na praia e o cantor fez questão de comentar.

“Ai, meu coração”, escreveu Viegas, usando ainda um emoji com ‘carinha de apaixonado’. Elana não o deixou sem resposta e brincou: “Desculpa aí se faço ele acelerar”. Não demorou muito, e os fãs já começaram a shippar os dois. “Tem que respeitar esse casal”, disse um. “Por que não assumem logo?”, perguntou outro. “Combinam super”, afirmou outro.

Recentemente, Elana e Viegas se reencontraram em uma arraiá na casa de Paula Amorim com outros integrantes da Tribo Carcará de No Limite. Os boatos de que os dois estariam vivendo um romance tomou força quando eles trocaram mensagens no Instagram. “Linda desse jeito nem parece que come o tanto que come”, declarou ele. “Viegas, já sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango”, respondeu ela.

Elana e Viegas trocam mensagens (Foto: Reprodução/Instagram)
Elana e Viegas trocam mensagens (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos