Ex-prefeito de Maribondo é recebido com festa após deixar presídio; veja vídeo

Leopoldo Pedrosa foi recebido com festa em Maribondo – Instagram

O ex-prefeito do munícípio de Maribondo, Leopoldo Pedrosa deixou o sistema prisional na capital nesta sexta-feira, 18, e retornou à sua cidade de forma triunfal. A recepção calorosa foi organizada por sua mãe, que é atual prefeita da cidade, Leopoldina Amorim. Pedrosa desfilou pelas ruas da cidade acompanhado de apoiadores e distribuiu abraços em plena pandemia.

Nas redes sociais, a prefeita publicou imagens da chegada do filho e agradeceu. “Obrigada meu senhor, tudo é no tempo de Deus e HOJE foi o tempo de te encontrar novamente e te dar um abraço que desejei como nunca. Meu filho você está de volta aos meus braços novamente, obrigada meu Deus e minha santíssima senhora” [sic].

 

O ex-gestor foi preso a última vez em maio do ano passado em um imóvel, na cidade de Paripueira, justamente quando voltou para Alagoas para comemorar o Dia das Mães. Na ocasião ele era considerado foragido por ter violado a tornozeleira eletrônica e deixado seu domicílio momentos antes do Tribunal de Justiça determinar seu retorno ao presídio.

Pedrosa é acusado em crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, crimes cometidos em 2019 e 2020; violência doméstica e homicídio, sem contar as acusações de improbidade administrativa.

Leia Mais:

Prefeito de Maribondo é preso pela segunda vez pela Polícia Civil

Deputado estadual acusa prefeito de sequestro e ameaça reação

Prefeito acusado de homicídio rompe tornozeleira e está foragido da justiça

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos