Incêndio atinge fábrica de colchões e mobiliza bombeiros

CBM/AL

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões, localizada na entrada do Distrito Industrial, na parte alta de Maceió, na manhã deste sábado, 19, e  mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros. Não há registro de feridos.

Vídeos e fotos enviados à imprensa mostram a proporção assustadora das chamas. A fumaça pode ser vista há quilômetros de distância.

Segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as guarnições foram enviadas ao local por volta das 4h30 e desde então tentam debelar as chamas. Ao todo, 16 viaturas e 65 militares estão no local.

Ainda de acordo com dados da assessoria de comunicação da Corporação, o incêndio foi confinado para que se evite a propagação para outras edificações. Com o uso de escada, os bombeiros fizeram o primeiro combate por cima e outras duas linhas, sendo uma lateral e uma frontal, foram montadas.

O imóvel apresenta risco de colapso. Após o início do incêndio, os donos da fábrica chegaram ao local e receberam orientação sobre a segurança do imóvel e perícia.

CBM/AL

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos