Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa

Carros da PF saindo da base de comando de buscas a Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás — Foto: Vitor Santana/G1 GO

A força-tarefa com mais de 200 policiais continua, durante o fim de semana, as buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no DF. A operação entra no 11ª dia neste sábado (19) com movimentação intensa em Águas Lindas de Goiás, mesma região onde as equipes já tinham procurado o suspeito no fim da tarde de sexta-feira (18).

As equipes das forças de segurança deixaram a base de comando, em Cocalzinho de Goiás, antes das 8h. Policias de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas. Eles usam helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento.

G1 solicitou dados de balanço da operação policial à Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), na manhã deste sábado, por mensagem de texto, e aguarda resposta.

A polícia procura pelo criminoso dentro de rios e em matas. Segundo a corporação, por ser caçador, ele se esconde com facilidade. Na noite da última sexta-feira, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda disse que acredita ter visto Lázaro durante buscas pela região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação.

“A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale. A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, informou.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos