Lázaro é visto por morador se escondendo em gruta e polícia faz cerco

Morador conta à policiais que viu Lázaro Barbosa escondido em gruta de Águas Lindas de Goiás — Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera

Um morador contou que viu, na manhã deste sábado (19), Lázaro Barbosa, de 32 anos, se escondendo em uma gruta na região de Águas Lindas de Goiás, no entorno do DF. Com essa informação, policiais, que procuram o fugitivo há 11 dias, montaram um cerco no local para tentar capturá-lo.

As equipes das forças de segurança deixaram a base de comando, montada em Cocalzinho de Goiás, antes das 8h e foram em direção a Águas Lindas, mesma região onde as equipes já tinham procurado o suspeito no fim da tarde de sexta-feira (18), e onde o morador afirmou ter visto o fugitivo.

Policias de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas. Durante os trabalhos são usados helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento.

As equipes percorrem a região de carro, a pé e a cavalo, em busca de rastros que possam ajudar a encontrar o fugitivo. Moradores da região contaram que, por medo de Lázaro, não estão dormindo mais nas propriedades.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos