CSA enfrenta Londrina no Rei Pelé pela Série B do Campeonato Brasileiro

Time alagoano ainda não venceu na competição e busca sair da zona de rebaixamento

Augusto Oliveira/CSA

O CSA enfrenta na noite deste domingo, 20, o Londrina pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto acontece no Rei Pelé, a partir das 20h30 e vale a primeira vitória da equipe na competição.

Numa situação parecida, o adversário Londrina também não sabe o que é vencer nesta edição do Brasileirão e está apenas uma posição na frente do time alagoano. Ambos seguem na zona de rebaixamento com 3 e2 pontos marcados.

Bruno Pivetti deve colocar o CSA em campo com a seguinte equipe: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn (Vitor Costa); Geovane, Gabriel e Nadson (Silvinho); Yago (Marco Túlio), Iury Castilho e Dellatorre.

Já o técnico do Londrina, Roberto Fonseca, deve escalar: Dalton; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tarik), Marcelo Freitas (Matheus Bianqui) e Adenilson (Mossoró); Douglas Santos (Caprini), Safira e Salatiel.

Arbitragem

André Rodrigo Rocha (CBF-TO) tem a responsabilidade do apito, com assistência de Cipriano da Silva Sousa (CBF-TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (CBF-TO). O quarto árbitro será Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos